Quem SOMOS

A ENGRENA Soluções em Engenharia nasceu em 2015, como a Empresa Júnior de Engenharia Automotiva da Universidade de Brasília. A empresa é composta por alunos graduandos de engenharia de diversos semestres, a fim de promover uma diversidade que auxilie na busca pela melhor solução para o problema apresentado.

O Movimento Empresa Júnior - MEJ, nasceu na França no ano de 1967 e chegou ao Brasil, 21 anos depois, em 1988, na cidade de São Paulo. O MEJ é composto por empresas juniores, que são organizações sem fins lucrativos e compostas por universitários, trazendo uma extensão de atividades referentes ao curso e proporcionando aos estudantes conhecimento prático. Além disso, incentivam a inovação e o empreendedorismo e preparam os universitários para o mercado de trabalho.

Nascida em 1999 para representar, orientar, regulamentar, fomentar, alinhar e integrar o Movimento Empresa Júnior no Distrito Federal, a Concentro tem, hoje, 23 empresas juniores federadas. Essas empresas abrangem 29 cursos de graduação e reúnem mais de 600 empresários juniores. O incentivo ao desenvolvimento pessoal e profissional dos membros marca seus 15 anos de história.

Criada em 2003, a Brasil Júnior é a Confederação Brasileira de Empresas Juniores, órgão máximo do MEJ no país. A organização é responsável por incentivar e dar suporte às EJs brasileiras, a fim de potencializar o desenvolvimento da Rede e tornar o Movimento reconhecido por toda a sociedade. Atualmente contamos com 311 Empresas Juniores Federadas, entre 18 Federações, totalizando 11,4 mil empresários juniores buscando a mudança por um Brasil melhor. Nessas empresas espalhadas por todo país, trabalham voluntariamente cerca de oito mil universitários, responsáveis pela contribuição, em 2013, de R$ 9,5 milhões para o PIB nacional.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO E FAÇA UM ORÇAMENTO
Mande um email mais detalhado com fotos e detalhes para:
contato@engrenaengenharia.com

Podemos te ajudar de alguma forma?

ENTRE EM CONTATO

© 2019 por ENGRENA Soluções em Engenharia. Todos os direitos reservados.